RÚBEN AMORIM:”O GENY CATAMO É UM JOGADOR EM QUE ACREDITO MUITO”

O técnico do Sporting, Rúben Amorim, diz acreditar no potencial do internacional moçambicano Geny Catamo, que integra a equipa B dos campeões portugueses em título.

Segundo escreve o ABOLA, quando questionado se espera reforços na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro, Rúben Amorim vincou que o projecto do Sporting passa por apostar nos jovens e que tem no clube soluções que lhe dão garantias para atingir os objectivos propostos.

“Temos jogadores. Feddal e Porro estão a recuperar bem, Rúben Vinagre deve estar quase a voltar aos treinos, o Jovane esteve com o joelho imobilizado e, devido ao historial dele, vai demorar mais na recuperação. Temos esses jogadores que vão voltar, ganhámos o Nazinho, o Gonçalo Esteves (jovens da equipa B) e volto a dizer: o Geny (Catamo) é um jogador em que acredito muito – hoje até saiu lesionado do jogo da equipa B. Temos estes jogadores, temos este projeto e tenho claramente a ideia do que precisamos para a próxima época”, referiu em conferência de imprensa.

Sei que ainda falta muito, muita coisa vai mudar. Mas temos um plano claro. Se alguém entrar será a pensar nesta época, na próxima e nas seguintes”, rematou.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.