MOÇAMBICANO LUÍS MIQUISSONE ENTRE OS MELHORES MARCADORES DA “CHAMPIONS”

Luís Miquissone figura entre os melhores marcadores da presente edição da Liga dos Campeões da CAF, com três golos. O internacional moçambicano, que milita nos tanzanianos do Simba, está numa lista onde, também, aparecem o tunisino Mohamed Rhomdane, o Espérance Tunis, o marroquino Ayoubi El Kabbi, o argelino Amir Sayoud do CR Belouizdad e o egípcio Mohamed Sherif do Al Ahly, todos com três tentos, cada. 

TEXTO: JOÃO CHIVALE

Luís Miquissone marcou nos três jogos que o Simba realizou no Estádio Benjamim Mkapa, em Dar Es Salaam, nomeadamente, nas vitórias 1-0, contra o Al Alhy, 3-0 frente ao Al Merrikh e 4-1, diante do AS Vita Club.

Estando ainda em prova – vai conhecer adversário da sua equipa nos quartos de final, no dia 30 de Abril – Miquissone pode ainda ampliar a sua marca de golos na Champions de África.

O avançado, nascido em Angónia, província de Tete, foi eleito o melhor jogador da segunda jornada da fase de grupos, tendo, naturalmente, feito parte do onze ideial da ronda. Miquissone voltou a estar no melhor onze, na quinta jornada.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.