LILLE SOBRE REINILDO: “NINGUÉM NO CLUBE ESQUECERÁ SEU SORRISO E DESEMPENHO”

O internacional moçambicano Reinildo Mandava foi confirmado como reforço do Atlético Madrid da Espanha até 2025. Na hora da despedida, o Losc Lille recordou, através de um comunicado de imprensa, a trajectória do jogador de 28 anos nos “les dogues”.

Chegado discretamente ao Norte em Janeiro de 2019 e inicialmente convocado para desempenhar o papel de suplente na posição de lateral-esquerdo, o ex-jogador do Belenenses (Portugal) impôs-se gradualmente no quadro do Lille – após 3 jogos na segunda parte do temporada 2018-2019 – como titular do ano de 2019-2020.

Em pouco mais de três temporadas, o internacional moçambicano disputou 87 jogos em todas as competições pelo Lille, incluindo 14 em competições europeias. Porque foi no LOSC que Reinildo descobriu a Europa: a Liga dos Campeões (em 2019-2020 e 2021-2022), depois a Liga Europa (em 2020-2021). É também sob a camisa do Lille que o zagueiro levantou o hexagol de campeão da França em maio passado.

Agora com 28 anos, Reinildo deixa o LOSC para se juntar a um dos maiores clubes europeus. Ninguém no clube esquecerá seu sorriso, sua gentileza e, claro, seu desempenho em campo. Boa caminhada para você Reinildo!” lê-se.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

One thought on “LILLE SOBRE REINILDO: “NINGUÉM NO CLUBE ESQUECERÁ SEU SORRISO E DESEMPENHO”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.