CONFIRMADO: REINILDO MANDAVA É JOGADOR DO ATLÉTICO MADRID ATÉ 2025

O internacional moçambicano Reinildo Mandava é o novo reforço do Atlético Madrid da Espanha.

A formação de Madrid chegou a um acordo com o Lille para a transferência do extremo, que assina pelo resto da época e mais três épocas.

Um jogador muito forte fisicamente e que ocupa muito espaço no lado esquerdo junta-se à nossa equipa. Defensivamente é um jogador muito difícil de superar e muito forte no um contra um. Além disso, a sua boa condição física faz com que cubra toda a lateral esquerda, juntando-se ao ataque” escrevem os “colchoneros” no seu website.

Reinildo representava o LOSC LiIle desde 2019. Na temporada passada ele foi um dos pilares da equipe francesa para vencer o campeonato francês. Jogou um total de 35 jogos como lateral-esquerdo do Lille e foi nomeado na Ligue 1 XI do Ano como lateral-esquerdo.

Esta época disputou os seis jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Depois de passar por um exame médico na Clínica Universitária de Navarra, incorporamos à nossa equipe um futebolista de grande potência, capaz de cobrir todo o flanco esquerdo e que é muito difícil de vencer graças ao seu bom físico. Além disso, ele é muito bom com a cabeça graças ao seu poder de salto, o que o torna uma coisa certa no jogo aéreo na retaguarda e um perigo de bola parada no ataque. Desta forma, chega ao nosso clube um jogador com experiência e comprovado na Europa. Bem vindo Reinildo Mandava!” pode ler-se no Website do Atlético Madrid.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.