JUMISSE ANUNCIA FIM DA CARREIRA COMO FUTEBOLISTA

O internacional moçambicano Eduardo Tómas Luís Jumisse, mais conhecido por Jumisse, anunciou o fim da sua carreira como futebolista, através da sua conta oficial do facebook na última quarta-feira (30/12).

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

E desta forma coloco o fim a minha carreia como jogador de futebol, COM ALEGRIA. Agradecer a todos que nos cruzamos neste longo caminho, aos ensinamentos que me deram e a tudo que pode convosco patilhar. Se você não é valorizado, não fique com raiva, isso significa que você está no lugar errado. Quem conhece o seu valor é quem o aprecia e nunca fique num lugar onde ninguém vê o seu valor e potencial. Respeito é tudo. A todos o meu muito obrigado!” escreveu.

COLEGAS RECONHECEM LEGADO DE JUMISSE

O internacional moçambicano Edmilson Dove ao serviço do Cape Town City da África do Sul, foi um dos que homenageou o antigo médio defensivo:

“Obrigado por tudo que deste ao futebol. Os seus sacrifícios nunca foram em vão, dias de treino haja chuva, sol ou vento, tu nunca escondeste a cara. És um grande guerreiro(…)Desejo-te toda sorte do mundo nesta nova etapa da vida, que Deus continue iluminando e guiando os seus passos” escreveu Edmilson Dove que recupera-se de uma lesão no joelho.

Jumisse iniciou a sua carreira como profissional no Maxaquene e representou vários clubes nacionais e estrangeiros.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.