HÁ ESPERANÇA: REINILDO E MEXER PODEM JUNTAR-SE AOS MAMBAS

Ainda não há certeza sobre a presença dos futebolistas moçambicanos Mexer Sitoe e Reinildo Mandava, que militam na primeira liga francesa, para os jogos com Ruanda e Cabo Verde, de acesso ao Campeoanto Africano das Nações (CAN) edição 2021, segundo avançou este Domingo(21.03) o seleccionador nacional Luís Gonçalves.

TEXTO: SHAYD PARBATO

O Governo francês recuou e autorizou a cedência de jogadores às selecções que estão fora da União Europeia, mediante o cumprimento de rigoroso protocolo sanitário, que incluí, entre outras medidas, um regresso à França num voo privado.

“(…) se eles vem ou não ainda não tenho certeza, mas naturalmente ficarei muito satisfeito se eles puderem dar o seu contributo à selecção, espero que isso seja uma realidade” rematou o seleccionador nacional dos Mambas lembrado que “só faz falta quem está presente”.

Para além de Mexer e Reinildo, em dúvida estão também Zainadine Junior, Witi e Amâncio. Certas, são as ausências de Pepo e Genny Catamo, por lesão e David Malembane e Reginaldo.

Dominguez, Chico e Kambala juntaram-se, hoje, ao grupo de trabalho dos Mambas, que prepara o jogo de quarta-feira(24.03).

Os Mambas partem com destino a Kigali, esta segunda-feira às 07h30.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.