CONFIRA OS TÓPICOS DO PROGRAMA MEGA SPORTS PRODUZIDO PELA ESFÉRICO

O programa Mega Sports da Mega TV deste sábado (27.03), está imperdível. Este será o segundo episódio desde desta superprodução assumida pela ESFÉRICO, uma empresa que é referência no país na produção de conteúdos sobre Desporto.

TEXTO: REDACÇÃO ESFÉRICO

No bloco de notícias, você poderá rever a partida Ruanda (vs) Moçambique de acesso ao Campeoanto Africano das Nações, assim como a reportagem que dá conta do triunfo de Paulo Oliveira no Campeoanto do Mundo de Bajas todo-o-terreno, entre outras notícias que marcam a actualidade desportiva nacional.

Na rubrica Árbitro da Semana, iremos analisar o desempenho dos Mambas no duelo diante do Ruanda, com o vice-presidente para o pelouro de Comunicação e Marketing da Associação de Futebol da Cidade de Maputo (AFCM), Adérito Matangala. Neste espaço, haverá igualmente tempo para um dedo de conversa sobre a partição de Paulo Oliveira no Campeoanto do Mundo de Bajas de todo-o-terreno, com o jornalista desportivo Gilberto Guibunda.

Na rubrica dedicada aos moçambicanos no estrangeiro, destacamos os detalhes sobre notícia que dá conta que Reinildo Mandava, jogador do Lille da França “comprou uma Lamborguini Huracan”.

Lá quase no fim, você vai conhecer a história do jogador mais rico do mundo e colega de Zainadine Júnior no Marítimo de Portugal.

Carmen Saulosse espera por si amanhã, pontualmente às 11h00, na Mega TV, um canal disponível na GOTV, DSTV, Startimes, TMT e TV Cabo. Estaremos igualmente em directo pelo Facebook da ESFÉRICO e da Mega TV. Contamos consigo!

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.