CHIQUINHO CONDE QUEBRA O SILÊNCIO: “ESTOU FARTO!”

Chiquinho Conde diz que está a ser combatido na Federação Moçambicana de Futebol(FMF).O seleccionador nacional denunciou o ambiente crispação entre si e a direcção do organismo, revelando que a situação está a colocar em causa a sua saúde mental.


Chiquinho Conde fez tais revelações durante uma entrevista concedida ao canal desportivo da Rádio Moçambique. O seleccionador nacional abriu o jogo com relação as dificuldades que está a atravessar, na implementação do seu plano de preparação para o CAN do próximo ano.

“Estou farto de fazer planos. Estão a pedir-me para fazer planos e planos e adiam constantemente o meu plano. Afinal de contas quem é o seleccionador nacional aqui? (…)Estamos a treinar para quê se o meu objectivo é treinar para que os jogadores do Moçambola tenham ritmo competitivo, mas aqui tu só treinas e não jogas e ainda por cima dizem que na próxima semana também não há possibilidade de nos deslocarmos às províncias como estava previamente planeado, para jogar em Nampula com a selecção local” rematou Chiquinho.

Aparentemente, Chiquinho Conde e a FMF não estão em sintonia. O seleccionador nacional confessou estar agastado com situação.

“Estou a ficar desgastado. Esta situação já está a por em causa até a minha saúde mental. Eu penso, idealizo, arquitecto e estão constantemente a combater-me. Não há uma única vez em que a estrutura reconheça aquilo que é o meu plano. A selecção nacional não é o Chiquinho Conde. Parece que as pessoas estão a combater o Chiquinho Conde. Isso é ridículo” rematou.

A expectativa do seleccionador nacional era no sentido dos Mambas cumprirem um estágio em Portugal, antes de seguir viagem para a Costa do Marfim.

“(…)Não pensem que o Chiquinho Conde quer ir para Portugal porque viveu muito tempo lá e quer estar perto da família. Valha-me Deus. Eu sou profissional do futebol e quero dar o melhor aos meus jogadores e quero que eles se sintam confortáveis(…) Estão a falar agora do jogo com a Costa do Marfim. A equipa técnica não solicitou este jogo em nenhum momento. Como é que então aparece? É para nós servimos de um saco de pancadas?” questionou.

Os Mambas iniciaram os treinos no dia 11 de Dezembro e só na última sexta-feira(15) é que Chiquinho Conde contou com a presença de todos os jogadores internos pré-convocados.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *