O experiente defesa-central moçambicano, Zainadine Júnior, contabilizou os seus primeiros minutos na segunda liga portuguesa esta temporada no último final-de-semana, quando a sua equipa CS Marítimo, perdeu por dois a um (2-1), diante do Santa Clara, em jogo da décima segunda jornada (12ª) da segunda liga portuguesa.
No duelo que teve lugar no Estádio São Miguel, o internacional moçambicano Zainadine Júnior foi titular pela equipa da Madeira e saiu aos 60’, por conta de um vermelho por acumulação de amarelos, depois de uma entrada forte sobre o seu adversário.
Zainadine Júnior mereceu uma chance do treinador português Manuela Tulipa, que até esta jornada não tinha colocado o moçambicano a jogar na Liga Sabseg.
Apesar de Zainadine ser um dos homens mais importantes do clube, era convocado mas mesmo assim não jogava pelos “insulares” na segunda liga.
Com a derrota, o Marítimo distancia-se da liderança, ficando agora na sexta posição com 19 pontos. No próximo Domingo (09), os “leões” da Madeira irão receber no Estádio dos Barreiros o Vilaverdense, para o jogo da décima terceira jornada da liga Sabseg.