ZAINADINE JÚNIOR VÊ CARTÃO VERMELHO NA DERROTA DIANTE DO SANTA CLARA(2-1)

O experiente defesa-central moçambicano, Zainadine Júnior, contabilizou os seus primeiros minutos na segunda liga portuguesa esta temporada no último final-de-semana, quando a sua equipa CS Marítimo, perdeu por dois a um (2-1), diante do Santa Clara, em jogo da décima segunda jornada (12ª) da segunda liga portuguesa.

No duelo que teve lugar no Estádio São Miguel, o internacional moçambicano Zainadine Júnior foi titular pela equipa da Madeira e saiu aos 60’, por conta de um vermelho por acumulação de amarelos, depois de uma entrada forte sobre o seu adversário.

Zainadine Júnior mereceu uma chance do treinador português Manuela Tulipa, que até esta jornada não tinha colocado o moçambicano a jogar na Liga Sabseg.

Apesar de Zainadine ser um dos homens mais importantes do clube, era convocado mas mesmo assim não jogava pelos “insulares” na segunda liga.

Com a derrota, o Marítimo distancia-se da liderança, ficando agora na sexta posição com 19 pontos. No próximo Domingo (09), os “leões” da Madeira irão receber no Estádio dos Barreiros o Vilaverdense, para o jogo da décima terceira jornada da liga Sabseg.

Visualizações:67

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *