WITI RECUPERADO AJUDA O NACIONAL DA MADEIRA A FIRMAR LIDERANÇA DO CAMPEONATO

O internacional moçambicano, Witiness Quembo, que recentemente esteve lesionado e falhou da DATA FIFA, está totalmente recuperado da lesão, e no último Sábado (02), ajudou o seu clube Nacional da Madeira a firmar a liderança na segunda liga portuguesa, ao vencer o Passos de Ferreira por dois a um (2-1), numa partida inserida na décima segunda jornada da Lida Sabseg.

Após estar indisponível na última pausa internacional por conta da lesão, o médio-ofensivo moçambicano de 27 anos, alinhou a titular no último jogo da sua equipa, onde os “alvinegros” triunfaram e selaram no topo da tabela classificava com 26 pontos, os mesmos que o Santa Clara.

Witi jogou até ao minuto 76, antes de ceder o seu espaço para Rúben Macedo. Luís Esteves aos 23’ e Andre Sousa aos 78’c marcaram os dois golos do Nacional. Matchoi Djalo, de grande penalidade, anotou o único tento do Passos de Ferreira aos 83’.

Antes da lesão, o moçambicano Witi Quembo estava em excelente forma, recheada de grandes actuações, acompanhada por golos e assistências. São ao todo sete tentos marcados e quatro assistências fornecidas por Witi aos seus companheiros de clube.

O Nacional de Witi foi despromovido m do principal escalão do futebol português na temporada 2028/2019. Nesta temporada, os “alvinegros” tem se saído bem e até ao momento lideram a liga Sabseg com 26 pontos. Na próxima jornada, o Nacional recebe no seu território o Benfica “B”, para o duelo da décima terceira jornada da segunda liga.

Visualizações:87

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *