TREINADOR DE REINILDO DEIXA O LILLE APÓS CONQUISTAR TÍTULO

Dois dias depois de conquistar o título francês que fugia há dez anos ao Lille, o técnico francês Christophe Galtier anunciou, na última terça-feira(25.05), que vai deixar o Lille. 

TEXTO: REDACÇÃO-ESFÉRICO

Em entrevista ao jornal “L’Equipe”, o treinador declarou que pretende procurar um novo clube após quatro temporadas no comando técnico dos “les dogues”.

“Simplesmente, tenho a íntima convicção de que já completei um ciclo aqui. A qualidade da equipe na próxima temporada ou a situação financeira do clube não tem relação com a minha saída. Tem a ver comigo mesmo. Depois de quatro temporadas, acho que chegou a hora de partir” explicou o treinador francês.

GALTIER À CAMINHO DO NÁPOLES?

O ex-treinador do moçambicano Reinildo Mandava, também admitiu ter recebido propostas para treinar Lyon, Nice e o Napoli (estando mais próximo deste último segundo a imprensa francesa).

Recorde-se que o empresário de Reinildo esteve neste mês em Nápoles, para ouvir os termos dos italianos com relação a uma possível contratação do moçambicano.

Aos 54 anos, Galtier foi eleito melhor treinador da temporada pelo sindicato dos jogadores da França (UNFP, pela sigla em francês).

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.