TÉNIS: DJOKOVIC AUMENTA RECORDE BRUTAL CONTRA MONFILS PARA (19-0)

O tenista sérvio, Novak Djokovic, venceu pela décima nona (19) vez o francês Gael Monfils, em torneios da ATP. A última batalha entre os dois tenistas teve lugar na última quinta-feira (17). Com a vitória, Djokovic garantiu a vaga para os quartos-de-final do Masters 1000 de Cincinnati.

O 23 vezes vencedor de Grand Slams (Djokovic), precisou de 68 minutos para derrotar o francês Gael Monfils por parcias de 6-3 e 6-2. Com esta façanha, Djokovic estabeleceu um novo recorde no circuito, com a maior invencibilidade em um confronto directo em torneios de primeira linha. A única vez na história que ele perdeu para Monfils como tenista profissional foi em um future na Itália, em 2004.

Nos quartos-de-final, Novak Djokovic, terá pela frente o norte-americano Taylor Fritz. Fritz ficou na quadra por apenas 17 minutos e liderava o primeiro set por 5/0 contra Dusan Lajovic, quando o rival abandonou por lesão.

Djokovic venceu todos os seis duelos anteriores contra o norte-americano no circuito.

Djokovic está com 17 vitórias e 1 derrota nesta temporada em quadras duras, com uma única derrota nas semifinais de Dubai contra Medvedev.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Visualizações:168

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *