MOÇAMBOLA: FER. DA BEIRA E COSTA DO SOL DUELAM PELO 1ª OU 2ª LUGAR

No próximo Domingo(20), o Ferroviário da Beira recebe no Caldeirão do Chiveve, o Costa do Sol, para o jogo da 15ª jornada do Moçambola. Este duelo pode revelar o novo líder do campeonato, assim como poderemos ter um “novo” segundo classificado.

Na abertura da 15ª jornada, a União Desportiva do Songo empatou sem abertura de contagem com o Ferroviário de Maputo(0-0). Este resultado faz com que os “locomotivas” do Chiveve e os “canarinhos” possam lutar pelos dois primeiros lugares, sem muita interferência dos “hidroelétricos”.

Mesmo que os “locomotivas” do Chiveve derrotem os “canarinhos” ou vice-versa, ainda teriam que depender do resultado entre a Black Bulls e o Ferroviário de Quelimane.

Os “touros” lideram o campeonato com 27 pontos, porém nos últimos jogos eles têm sido irregulares nos resultados, facto que deixa a turma “locomotiva” e o Costa do Sol com a possibilidade de tomar a liderança.

Caso a ABB derrote o seu adversário e o Costa do Sol derrote o Ferroviário da Beira, os “pupilos” de Horácio Gonçalves passarão para a segunda posição com 26 pontos. Já se os “treinados” de Hélder Duarte triunfarem diante dos “canarinhos, continuarão na segunda posição ou assumiram a liderança, dependendo do resultado que os “touros” obterem.

As duas equipas vem de um empate. O Costa do Sol empatou sem abertura de contagem diante do Baia de Pemba (0-0), e o Ferroviário da Beira também empatou sem golos, diante do Matchedje de Maputo (0-0).

Na tabela classificativa, a Associação Black Bulls lidera com 27 pontos, já o Ferroviário da Beira segue em segundo com 26 pontos. Já o Costa do Sol ocupa o quarto lugar com 23 pontos.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Visualizações:378

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *