TÉCNICO DO AL AHLY SOBRE O DUELO DIANTE DO SIMBA: “ELES TÊM MUITOS JOGADORES EXCELENTES, ESPECIALMENTE LUÍS MIQUISSONE”

O técnico sul-africano Pitso que comanda o Al Ahly do Egipto, reconheceu publicamente esta segunda-feira (22.02), a genialidade do futebolista moçambicano Luís Miquissone, que defende as cores do Simba da Tanzânia.

TEXTO: SHAYD PARBATO

Segundo escreve o portal Africansports, durante uma entrevista a anteceder o duelo entre o Simba e o Al Ahly, válido para a segunda jornada da fase de grupos da liga dos campeões africanos, o técnico do conjunto egípcio Pitso Mosimane, elegeu o moçambicano Luís Miquissone como a grande estrela do Simba:

Analisei o Simba SC muito bem. Eles têm muitos jogadores excelentes, especialmente Luís Miquissone, que treinei enquanto dirigia o Mamelodi Sundowns FC. Além disso, os seus jogadores de ataque: Mushimba Mugalu e Meddie Kagere também são muito bons(…)vamos enfrentar uma equipe forte e organizada, o que vai dificultar o jogo para nós. No entanto, esperamos alcançar um resultado positivo para nos ajudar a classificar logo desde a fase de grupos” rematou.

MORAL DO SIMBA DE MIQUISSONE EM ALTA

O frente a frente entre o Simba de Miquissone e o Al Ahly do Egipto está marcado para às 15h00 desta terça-feira(23.02).

Segundo o vice capitão dos “Msimbazi” Mohamed Hussein, o plantel está empolgado para duelo diante dos faraós amanhã, no Estádio Benjamin Mkapa.

A moral dos jogadores é enorme e todos precisam de uma vitória, por isso vamos lutar para conseguir um bom resultado diante do Al Ahly(…)cada um de nós sabe que a competição é acirrada, precisamos estar bem nos jogos nacionais e internacionais para que a torcida continue a nos apoiar, não vamos decepcioná-los, sabemos o que eles esperam e vamos nos esforçar para dar o que eles têm eles querem” avançou.

O conjunto que integra o moçambicano Luís Miquissone, estreou-se com vitória nesta fase das grupos diante do As Vita Club da República Democrática do Congo por uma bola. Já os campeões em título da Liga dos Campeões da CAF, goleram por três bolas sem resposta, o Al Merrikh do Sudão.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.