SELECCIONADOR DOS CAMARÕES “QUEREMOS PONTUAR EM AMBAS JORNADAS”

O Seleccionador dos Camarões, Antônio Oliveira Conceição diz que o seu conjunto fará de tudo para pontuar em ambas jornadas. Esta quinta-feira (12/11), tem lugar em Doualá, a primeira da dupla jornada.

TEXTO: CARMEN SAULOSSE

É já está quinta-feira o tão esperando jogo entre Moçambique e os Camarões, a contar para a terceira jornada de qualificação ao CAN 2021, que vai decorrer em Janeiro e Fevereiro na terra dos “leões indomáveis”.

O Seleccionador Nacional dos Camarões, António Oliveira, não escondeu a vontade que a sua equipa tem em vencer este jogo, apesar do seu principal objectivo ser vencer o Campeonato do mundo, uma vez que já estão qualificados para o CAN 2021.

“(…) Eu sinto nos jogadores uma grande vontade de representar a selecção, e tenho esperança que no jogo de amanhã(12/11) eles para além de fazerem um bom jogo, consigam aquilo que todo os camaroneses desejam que é uma vitória (…) nós jogamos com uma grande vontade, com um espírito colectividade, em função dos treinos que tivemos, e vamos com certeza fazer um bom resultado no jogo, para motivarmos ainda mais todo o povo dos Camarões”.

O jogo desta quinta-feira(12/11) terá lugar no relvado do Stade de La Réunification, pelas 18h de Moçambique, e no dia 16 de Novembro, o jogo entre as duas selecções será no Estádio Nacional do Zimpeto, em Maputo.

NÓS TIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.