RIGOBERT SONG SUCEDE ANTÓNIO CONCEIÇÃO NO COMANDO TÉCNICO DOS CAMARÕES

O treinador português, António Conceição, que estava no comando da selecção do Camarões desde Setembro de 2019, foi demitido do cargo na última Segunda-feira(01), por indicação do presidente da República daquele país, Paul Biya.

O antigo treinador de futebol, tinha um contrato válido até Setembro de 2023.

A decisão surge um mês após a selecção dos Camarões terminar no terceiro lugar o Campeonato Africano das Nações (CAN), disputado no próprio país, tendo sido eliminado nas meias-finais pelo Egipto, selecção comandada pelo também português Carlos Queiroz.

De acordo com o que o jornal O JOGO apurou, nem o treinador português nem os seus advogados receberam a notificação da rescisão unilateral, embora o comunicado anunciando a contratação do antigo internacional Rigobert Song Bahanag para suceder a Toni já tenha sido partilhado nas redes sociais do organismo.

Rigobert Song, 45 anos, treinador que irá suceder António Conceição, já fazia parte dos quadros técnicos da federação, enquanto futebolista representou clubes como Metz, Lens, Liverpool, West Ham, Colónia, Galatasaray e Trabzonspor.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.