REINILDO MANDAVA: “AGRADEÇO OS MEUS FÃS PELO CARINHO E SUPORTE”

O internacional moçambicano Reinildo Mandava que representa o Lille da França, dedicou o último dia no ano para agradecer aos seus fãs pela força, carinho e suporte.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

O moçambicano Reinildo Mandava que foi recentemente distinguindo como um dos melhores laterais do ano 2020 na França, tem vários motivos para se orgulhar do ano 2020, apesar de ter começado a época de forma negativa(devido a expulsão na jornada inaugural).

Apesar dos pesares, o moçambicano termina o ano de forma positiva, pois ajudou o Lille a partilhar a liderança da Ligue 1 com o Lyon, ambos com 36 pontos em 17 jornadas.

“Agradeço a Allah em primeiro lugar por mim proporcionar uma família linda e maravilhosa minha esposa, meus filhos e meus irmãos, e também aproveito a agradecer os meus fãs pelo suporte e pelo carinho que sempre depositaram em mim um muito obrigado de coração! E sempre fica um sentimento de tristeza por não poder partilhar mais momentos “fisicamente” da minha vida com os meus pais. A família mandava deseja a todos festas felizes e um próspero 2021 repleto de Saúde, Paz, Amor, realizações e que essa Pandemia COVID-19 termine logo” escreveu Reinildo na suas contas das redes sociais.

Reinildo Mandava tem um vínculo com Lille válido até 2022.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.