REGINALDO FAITE EMPATA NO CAZAQUISTÃO

O Kaysar FC do internacional moçambicano Reginaldo-faite, empatou na última quarta-feira, frente ao Taraz a uma bola, em jogo a contar para a primeira liga do campeonato do Cazaquistão.

POR: CARMEN SAULOSSE

O número 99 do Kaysar, titular na partida, viu o seu colega Duman Narzildaev inaugurar o marcador na sequência de um livre directo, executado com excelência aos 41 minutos do primeiro tempo, e Toni Silva não demorou e empatou para o Taraz aos 49 minutos.

Depois do jogo, o avançado moçambicano, usou as redes socias para mostrar a sua insatisfação pelo resultado: “não foi o resultado que queriamos, o empate! Merecíamos muito mais, por tudo o que produzimos no jogo. Queríamos tanto dar a vitória aos nossos adeptos que mesmo distantes, não deixaram de nos apoiar. Enfim, é futebol. Começar já a pensar no próximo jogo, que é mais importante” reagiu o avançado que teve passagens pelo clube Nacional da Madeira de Portugal e liga Muçulmana em 2013.

Com o empate, Kaysar agora está no quarto lugar na tabela classificativa com sete pontos, enquanto que o primeiro classificado lidera com nove pontos.

Nós vivemos o Desporto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.