REGINALDO E ZAINADINE NO XI IDEAL DA JORNADA

Os Mambas Reginaldo Faite e Zainadine Júnior, que defendem os emblemas do Kaysar e Marítimo respectivamente, estão no XI ideal das jornadas que tiveram lugar no último fim de semana no Cazaquistão e Portugal.

TEXTO: CARMEN SAULOSSE

A temporada 2020/21 está a ser sorridente para os moçambicanos que actuam no estrangeiro.

Mesmo depois de ter perdido diante do Santa Clara no arranque da primeira liga portuguesa de futebol, o moçambicano de Zainadine Júnior integra o onze ideal da primeira jornada.

“Zainadine Júnior, classificação: 7.5. Um habitual nestas andanças, volta a surgir destacado, com um rating muito interessante para um central. O moçambicano não evitou a derrota da sua equipa, mas fez o suficiente para que tal não acontecesse. Os seus números são superlativos: sete passes longos certos em 11, dez passes progressivos eficazes, quatro duelos aéreos, todos eles ganhos, nove recuperações de posse, sete intercepções (máximo da jornada) e cinco alívios” lê no website da plataforma Goalpoint.pt, que organiza as classificações.

Já o internacional moçambicano Reginaldo Faite, que marcou o golo que assegurou o empate do Kaysar sobre o Ordabasy a uma bola, a contar para a oitava jornada da Premier League do Cazaquistão, foi distinguido da mesma forma.

Reagindo a colocação, o Mamba escreveu: “Muito feliz, por mais uma vez fazer parte do melhor onze da jornada. Obrigado a todos que votaram em mim. Obrigado extensivo aos meus colegas de equipa, aos meus fãs, que sempre me apoiaram e seguidores e, a todos aqueles que sempre acreditaram em mim. O melhor ainda está por vir. Continuarei focado e trabalhando sempre no duro.”

Parabéns e muitos sucessos aos filhos da Pátria Amada.

Nós vivemos o Desporto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.