QUINITO JR. A TODO GÁS: SÓCIOS DO TEXTÁFRICA TERÃO CARTÃO DIGITAL

O presidente do Textáfrica de Chimoio, Quinito Todo Júnior, assinou na tarde desta quarta-feira, um acordo com a empresa tecnológica paytech S.A, que visa acelerar o processo de proximidade com os sócios.

TEXTO: CARMEN SAULOSSE

O Memorando de Entendimento com a duração de três anos, visa o desenvolvimento de um Aplicativo Informático e de um Cartão Digital de Sócio. Reagindo a inovação, Quinito Júnior afirmou que  a parceira vai ajudar a atingir o tão desejado sócio mil:

“(…)Textáfrica hoje já tem núcleos em todo país, e  a iniciativa veio mesmo para ficar, queremos atingir a meta do sócio 1000 e temos a certeza que com esta inovação, iremos conseguir. Os sócios que temos em Lichinga, em Cabo Delgado, facilmente impulsionar este projecto, porque tudo vem mais próximo, e nós associamos esta empresa porque, nos sabemos que traz inovações e nós queremos inovar a nível de desporto e queremos fazer diferença” começou por dizer.

Por outro lado o presidente do Conselho administrativo da Paytech Kim Cruz, explicou que a parceira vai ajudar no alcance dos objectivos do clube:

“Este é um acordo que está muito alinhado para aqueles que são os objectivos estratégicos do clube de atingir uma cota de sócio mil até ao final do ano(…)nós trazemos aqui uma solução inovadora e temos um modelo pronto para implementar, que inclue um aplicativo digital de relação entre o clube e os sócios” terminou.

Até a cinco meses atrás o Textáfrica de Chimoio tinha apenas 37 sócios. Graças ao dinamismo da nova direcção, o clube de soalpo contabiliza  210 sócios, tendo a pretensão de chegar a mil ainda neste ano.

Nós vivemos o Desporto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.