QUE VENHA A COSTA DO MARFIM: HORÁCIO GONÇALVES CONTA COM TODOS OS CONVOCADOS

Já estão em Maputo, os jogadores Reinildo Mandava (Lille, França), Francisco Simbine “Bonera” e Amâncio Canhemba “Neymar” (ambos do Marítimo).

TEXTO: FMF

Os três chegaram esta manhã e estão integrados no grupo de trabalho na Casa Militar, devendo cumprir com o treino marcado para hoje às 15h00, no campo da ABB, na Matola.

Com a chegada dos três jogadores, o seleccionador nacional, Horácio Gonçalves conta com todos os jogadores chamados para a dupla jornada do Grupo-D de qualificação para o Mundial de Qatar-2022.

Refira-se que o jogo com a Costa do Marfim realiza-se sexta-feira, pelas 15h00, no ENZ e com Malawi, na terça-feira, em Johanesburg.

Entretanto, a delegação que integra a selecção da Costa do Marfim chega amanhã (2) a Maputo na manhã desta quinta-feira.

O jogo Moçambique-Costa do Marfim será dirigido por uma equipa de arbitragem do Burundi, nomeadamente, Pacifique Wenimana (árbitro principal), Emery Niyongabo (1º assistente), Pascal Ndimuzigo (2º assistente) e Georges Gatogato (4º- árbitro). O comissário da CAF é da Tanzania e chama-se Ahmed Ngoyi.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.