ESTORIL X MARÍTIMO: INSULARES QUEREM VENCER NA PARTIDA AGENDADA PARA ÀS 22H15 DESTA SEXTA-FEIRA

A quarta jornada do campeonato português está ao virar da esquina, e o Marítimo de Clésio Baúque e Zainadine Júnior desloca-se a cascais, para um embate frente ao Estoril de praia.

Ambas as formações vêem de bons resultados, dai a motivação para um verdadeiro espectáculo de futebol nesta sexta-feira, como referiu o técnico maritimista Júlio Velázquez: “Estamos a atravessar um bom momento e resultados positivos. Os jogadores estão a trabalhar bem e todos têm hipóteses de dar o seu contributo, isso deixa-me satisfeito”.

A poucas horas do jogo, o ambiente no balneário é positivo. Por ai, segundo Júlio Velázquez, ’’o Estoril é uma boa equipa e que nos pode causar dificuldades, mas vamos explorar os pontos fracos do nosso adversário. Será um jogo duro e difícil, frente a uma equipa que ainda não perdeu, porém vamos com a ideia de conquistar os três pontos”, garantiu o técnico verde-rubro.

Quanto aos jogadores que poderão ser utilizados no duelo frente ao Estoril, Velázquez diz haver apenas uma certeza: todos são opção e ninguém está descartado.

Na terceira jornada da Liga Bwin, Zainadine Júnior assumiu abraçadeira e foi totalista.

Já Clésio Baúque foi lançado a passagem do minuto 86.

A entrada para a quarta jornada, o marítimo soma quatro pontos na décima posição da tabela classificativa.

O duelo pontuável para a quarta jornada da Liga Bwin, tem inicio as 22h15, hora de Maputo.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.