PRESIDENTE NYUSI REUNIU HOJE COM AGENTES DESPORTIVOS E DESTINO DO MOÇAMBOLA SERÁ CONHECIDO ESTA QUINTA-FEIRA

Presidente da República Filipe Nyusi exige rigor aos agentes desportivos, no cumprimento do protocolo sanitário de prevenção à COVID-19. O Chefe de Estado fez a exigência esta quarta-feira (03.03.2021), durante o encontro com os agentes desportivos.

TEXTO: REDACÇÃO

O Presidente Nyusi convidou para o seu gabinete de trabalho, os dirigentes das principais entidades desportivas, para discutir saídas para a retoma segura à actividade.

No encontro com os ”homens do Desporto”, o Chefe de Estado moçambicano fez-se acompanhar pelo Ministro da Saúde Armindo Tiago, Secretário de Estado do Desporto Carlos Gilberto Mendes e quadros das respectivas instituições do Governo.

Os dados apresentados na reunião desta quarta-feira, contemplam os tão aguardados resultados dos testes efectuados aos 14 clubes do Moçambola, cujos resultados são, segundo o Presidente Nyusi, encorajadores:

’’(…)Os resultados são encorajadores, mas temos de ter a certeza de que se autorizamos o regresso não mudamos o cenário(…) o que acontece, é que quando autorizamos, as pessoas desleixam-se’’ referiu.

FUTURO DO MOÇAMBOLA MOÇAMBOLA CONHECIDO ESTA QUINTA-FEIRA

A decisão final sobre a retoma do Moçambola, poderá ser conhecida esta quinta-feira (04.03) durante a comunicação do Presidente da República à Nação.

Na recta final do encontro de hoje, o Nyusi fez saber que tem em vista mais um encontro com os fazedores do Desporto, em especial com as modalidades qualificadas para os Jogos Olímpicos e o futebol.

EM ACTUALIZAÇÃO

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.