PORTUGAL: WITI SAI LESIONADO NA DERROTA DO NACIONAL FRENTE AO MARÍTIMO DE ZAINADINE JR. (1-2)

O internacional moçambicano Witiness Quembo saiu lesionado na derrota do Nacional frente ao Marítimo do também “mamba” Zainadine Júnior, por (1-2), em partida válida para vigésima terceira jornada da primeira liga portuguesa de futebol.

TEXTO: REDACÇÃO

Witiness Quembo e Zainadine Júnior alinharam a titular no duelo entre os dois emblemas da Madeira. Entrou melhor a equipa de Zainadine, que poderia ter inaugurado o marcador no minuto 15′ de grande penalidade, não fosse o falhanço de Joel. Porque quem não marca arrisca-se a sofrer, a equipa da casa abriu o activo no minuto 44′, por intermédio de K. Gorré (nove minutos depois de Witiness Quembo ser substituído devido a lesão).

Aos 58′ o defesa Leo igualou, e aos 65′ Rodrigo Pinho quebrou a igualdade e deixou o placar final em (2-1), a favor do Marítimo.

Com o triunfo fora de casa, a equipa de Zainadine Júnior quebra o jejum de nove partidas consecutivas sem vencer no primeiro escalão de futebol de Portugal e sai do “fundo do poço” ocupando a décima quinta posição com 21 pontos.

Já o Nacional de Witiness Quembo, soma a quinta derrota consecutiva na prova, estacionando-se actualmente na décima terceira posição com a mesma pontuação.

JÚLIO VELÁZQUEZ ESTREIA-SE COM VITÓRIA

O novo técnico do Marítimo da Madeira, o espanhol Julio Velázquez de 39 anos de idade, começou como pé direito a caminhada no comando técnico do conjunto que integra o moçambicano Zainadine Júnior. Recorde-se que Velázquez, sucede o brasileiro Milton Mendes, que foi afastado do comando técnico do “maior das ilhas” devido a maus resultados.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.