MUNGANOS E GV UNITED LUTAM PELA ÚLTIMA VAGA DOS “QUARTOS” NO TITANIC

Resta apenas uma vaga nos quartos-de-final da vigésima nona (29ª) edição do torneio recreativo de futebol TITANIC. A mesma poderá ser preenchida pelo finalista vencida da última edição, GV United ou pela equipa de Munganos.

Quando o relógio marcar 09:45H, neste Domingo (19), as formações do GV United e Munganos entraram para a Arena de T-3, para duelar pela presença na outra fase. O Munganos que ficou de fora na última ronda teve tempo para preparar-se para estar em grande diante do GV United que anda desorientado nesta época.

Na última jornada, os “verde-limão” empataram por uma bola, diante do Bloco 16, num jogo que ficou marcado por um número considerável de jogadores que atuam no Moçambola na equipa do GV United.

O Munganos que conquistou a sua primeira vitória no campeonato ao derrotar na quinta jornada, o Vancouver por quatro a três (4-3), está na quinta posição da tabela classificativa do grupo “B”, com menos três que o quarto colocado GV United, e como mandam as regras, para avançar para a próxima etapa, os Munganos terão que derrotar o GV para ter vantagem no confronto direto.

Entretanto, um empate beneficia o GV United, pois irá avançar para a próxima etapa com oito pontos. Teoricamente, os finalistas vencidos da última temporada (GV United) são os favoritos a ganhar este confronto, contudo a evolução do Mungano nos últimos jogos, deixa tudo em aberto, pois a equipa terá uma palavra por dizer.

Estrutura de Ndlavea vs o actual campeão em título, Tingaway, será um outro desafio interessante nesta ronda, pois duas das melhores equipas do certame irão duelar pela liderança do grupo “A”, neste Domingo (19), às 15h30, na Arena de T-3.

ESTATÍSTICAS DO TITANIC 2023

Até então, foram realizados 36 partidas, onde foram anotados 71 tentos, com a média de 1.79 golo por jogo. Njusta do Relâmpago lidera a lista dos melhores marcadores com quatro tentos marcados, seguido por Ernesto de Unidade “D” e Juvêncio do Tingaway com três golos marcados. David do Bloco 16 e Juma de Estrutura, são os guarda-redes com mesmo golos sofridos, com apenas um tento cedido.

O Legends e Elite Sport tem a pior defesa do torneio, com dez golos cedidos, o campeão em título Tingaway tem o melhor ataque com oito golos marcados. As equipas do Infulene Unidade “D” e os Pequenos, tem a melhor claque do certame.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *