MOÇAMBOLA: LUÍS GONÇALVES NO TERRENO PARA VER DE PERTO OS TALENTOS SELECCIONÁVEIS

O seleccionador dos Mambas Luís Gonçalves esteve no último Domingo(01/02/2021), no Santuário 25 Junho, para acompanhar de perto o duelo entre o Ferroviário de Nampula e Costa do Sol(0-1), pontuável para a terceira jornada do Moçambola.

TEXTO: SHAYD PARBATO

O Moçambola arrancou com tudo, e tem demonstrando um elevado nível de competitividade. O técnico dos Mambas Luís Gonçalves já está no terreno a preparar a convocatória:

“É diferente vermos o Ferroviário de Nampula a jogar em casa do que em Maputo. Claro que os jogadores são os mesmos, mas a forma de jogar é diferente. Tenho a intenção de visitar várias províncias e ver o clubes a actuarem localmente(…) ver a realidade do nosso país” avançou o seleccionador nacional em entrevista a um canal televisivo nacional.

Recorde-se que em Março próximo os Mambas disputam as duas últimas jornadas do grupo “F” de qualificação ao CAN-2021. No dia 23, o combinando nacional defronta o Ruanda pela quinta jornada, e sete dias depois, recebe no Estádio Nacional do Zimpeto (ENZ) a sua similar de Cabo Verde, na derradeira jornada de acesso ao Campeonato Africano das Nações.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.