MOÇAMBOLA: BLACK BULLS SEDENTO POR VITÓRIAS RECEBE FERROVIÁRIO DE QUELIMANE NA 15ª JORNADA

Com a liderança ameaçada, a Associação Black Bulls recebe no próximo Sábado(19), o Ferroviário de Quelimane, penúltimo classificado do Moçambola 2023. A partida está inserida na 15ª jornada do campeonato nacional, e terá lugar no Complexo Desportivo de Tchumene.

Os “touros” de Tchumene perderam na última jornada diante do Ferroviário de Nacala por duas bola a uma (2-1). Esta derrota colocou a Black Bulls “vulnerável” na liderança, pois viu os seus seguidores directos a ficarem cada vez mais próximos. Com o empate um Ferroviário da Beira passou a somar 26 pontos e fica a um ponto da ABB.

Na primeira volta, a Associação Black Bulls acabou por sair vitorioso em Zambézia, após derrotar o Ferroviário de Quelimane por duas bolas(0-2). Esta jornada colocará frente-a-frente a equipa com o melhor ataque e o clube com a pior defesa do campeonato.

Nesta edição, os “touros” já anotaram 22 golos e sofreram apenas 10, enquanto que os “locomotivas” da Zambezia já cederam 20 tentos e marcaram apenas 11. A Black Bulls lidera o Moçambola com 27 pontos, e o Ferroviário de Quelimane ocupa a 11ª posição com apenas 12 pontos.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Visualizações:220

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *