MIQUISSONE PRONTO PARA VOLTAR A BRILHAR

O internacional moçambicano pelos mambas e actual estrela do Simba SC da Tanzânia, Luís Miquissone, alertou neste sábado que o seu clube voltará mais forte na retoma da primeira liga de futebol daquele país.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

O Simba SC da Tanzânia vinha fazendo uma boa campanha antes da paragem causada pela covid-19. Para o desafio deste domingo, Luís Miquissone assegurou que o seu emblema estará na máxima força:

“(…)queremos começar do zero e também manter a forma que tinhamos antes do fim da liga(…)treinando bastante desde que retomamos” disse o moçambicano em declarações ao site oficial do clube.

Mais adiante o craque assegurou prontidão para enfrentar o primeiro adversário após a paragem, acrescentado que a prioridade é regressar com o pé direito:

Estamos prontos para enfrentar o Ruvu Shooting porque nosso principal objectivo ainda é vencer a liga e também conquistar o troféu da FA Cup” disse Miquissone.

O moçambicano que tem conquistado simpatia no país, prometeu alegria aos fãs:

“(…)posso garantir que queremos vencer a partida contra o Ruvu Shooting. Perdemos muito tempo durante o período de confinamento e agora é a chance de entreter os nossos fãs novamente, e é por isso que eles devem vir nos apoiar, vamos entretê-los, queremos que eles voltem para casa muito felizes(…)” garantiu.

Haji Manara, Oficial de informação do Simba FC, apelou a responsabilidade dos adeptos na tomada de medidas de prevenção, incentivando para que obedeçam rigorosamente às regras de combate à covid-19:

“queremos informar aos nossos fãs que o vírus covid-19 ainda está conosco e que eles devem aderir às duras medidas adotadas pelo Ministério da Saúde ao assistir as partidas(…)queremos que os adeptos sigam as regras, usem máscaras ao chegar ao estádio, lavem as mãos fora do local e também garantam o distanciamento social” apelou.

Lembrar que a primeira divisão da Tanzânia regressa neste sábado, com dois jogos a disputar: o primeiro entre o Yanga SC e Mwadui, e o outro Coastal Union versos o Namungo FC.

Já o Simba SC no primeiro jogo do regresso às provas, enfrenta neste domingo o Rubu Shooting.

Nós vivemos o Desporto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.