MARÍTIMO DE ZAINADINE JÚNIOR PROCURA ENTROSAR REFORÇOS NA PRÉ-ÉPOCA EM CURSO 

O Marítimo do internacional moçambicano Zainadine Júnior já cumpre a pré-época. No balanço da primeira semana de trabalho na nova temporada, o internacional moçambicano destacou a boa integração dos reforços.

TEXTO: REDACÇÃO-ESFÉRICO

O plantel principal do Marítimo da Madeira, conjunto que integra o moçambicano Zainadine Júnior, iniciou mais uma semana de trabalho, a segunda da pré-temporada, com uma dupla sessão de treinos.

O grupo orientado por Júlio Velázquez cumpre a pré-época no Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, onde trabalha a componente técnico-tática, para elevar o ritmo e os índices físicos.

No balanço da primeira semana de trabalho na nova temporada, o também capitão dos insulares, destacou a boa integração dos jovens reforços.

O arranque da nova temporada foi positivo, a equipa está a trabalhar bem. Temos tido novas contratações e os jogadores que chegaram são mais-valias para a equipa”, referiu o internacional moçambicano’’.

O conjunto maritimista recorde-se, terminou a temporada 2020-2021 na primeira posição acima da linha de água, com 35 pontos, fruto de dez vitórias, cinco empates, e dezanove derrotas.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.