BRASIL E ARGENTINA DEFRONTAM-SE NO PRÓXIMO DIA 11 DE JULHO

Brasil e Argentina protagonizam, no próximo dia 11 de Julho, a final da Copa América 2021. O duelo entre os rivais terá lugar no estádio Macaranã, no Rio de Janeiro.

TEXTO: REDACÇÃO-ESFÉRICO

O Brasil chegou à final da Copa América, após vencer o Peru, por 1-0. Lucas Paquetá, aos 35 minutos, após assistência de Neymar, fez o único golo da partida. O Brasil, que persegue o décimo título na competição, vai defrontar a Argentina, na final, marcada para o Domingo, no estádio Maracanã.

Os argentinos garantiram a vaga na final, após derrotar a Colômbia no desempate por grandes penalidades. Embora a selecção das Pampas, tivesse marcado logo aos seis minutos, com Lionel Messi a assistir Lautaro Martínez, a Colômbia não se deu por vencida e atacou até chegar ao golo do empate, que apenas surgiu na segunda parte, aos 61 minutos. Luís Díaz foi quem anotou o tento do empate.

O jogo acabou por ser decidido em pontapés dos 11 metros, com o guarda-redes argentino Emiliano Martínez a ser a grande figura, com três defendidos.

Se a argentina vencer o duelo do próximo Domingo, no estádio Macaranã, Rio de Janeiro, colocará o ponto final a jejum de títulos de 28 anos.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.