MAMBAS RECONHECEM HOJE O PALCO DO JOGO FRENTE A COSTA DO MARFIM

A selecção nacional sénior masculina de futebol os “Mambas”, encontra-se em Benin desde ontem, quinta-feira (11.11.2021), e vai efectuar esta noite, o treino de adaptação do palco do jogo (Stade de l’Amitie General Mathieu Kérékou) onde neste sábado (12.11.2021) vai defrontar a Costa do Marfim.

Esta manhã, e já contando com a presença de Tiago Matos, treinador adjunto português, o grupo participou de uma palestra à qual se segue às 12h30 o almoço e depois o descanso. Às 18h45, os Mambas partem ao estádio onde às 19h vão jogar amanhã, pelas 21h00 de Maputo.

Luís Miquissone (Al-Ahly) juntou-se ao grupo durante a escala técnica, em Adis-Abeba, enquanto os jogadores que militam na Europa, nomeadamente, Zainadine, Gildo, Clésio, Geny, Geraldo, Witness, Reinildo e Bonera encontraram o grupo em Benin.

Em termos clínicos, nada há a assinalar, todos os membros da delegação estão bem e o cumprimento do protocolo sanitário para a prevenção da COVID-19 é cumprido de forma rigorosa para evitar infecções.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.