MAMBAS PARTEM ÀS 14H00 COM DESTINO A DOUALÁ

A Selecção Nacional de Futebol segue hoje 6/10, pelas 14:00 horas para Doualá, Camarões, para defrontar os Leões Indomáveis no jogo da terceira jornada do grupo D de acesso ao Mundial Qatar-2022.

Os mambas partem depois de ter realizado ontem, 05/10 o único treino em solo pátrio no campo do Costa do Sol, onde estiveram presentes 22 dos 26 jogadores convocados para este confronto, sendo que os outros jogadores como Mexer e Reinildo vão se juntar em Doualá.

Os outros que militam no estrangeiro, como David Malembana, Luís Miquissone, Kambala e Geny Catamo estão em Maputo desde sábado(02.10) e viajam com a comitiva na tarde desta quarta-feira (06/10).

Desta feita, o conjunto treinado por Horácio Gonçalves só estará completo amanhã, 07/10 no treino oficial que realizar-se-á pelas 16h00 no solo camaronês.

Os manbas vão a este confronto ocupando actualmente a última posição do grupo “D” com apenas um ponto, menos dois que o Camarões que está na segunda posição. Costa do Marfim lidera o grupo com quatro pontos.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.