ONANA APÓS SER DISPENSADO POR CAMARÕES: “NÃO ME DEIXARAM AJUDAR”

André Onana recorreu esta terça-feira, (29), às redes sociais para confirmar que foi dispensado pelo selecionador camaronês, Rigobert Song, do Campeonato do Mundo, devido a motivos de ordem disciplinar.

O guarda-redes do Inter de Milão foi aposta a titular no jogo de abertura do Grupo G, diante da Suíça, porém acabou por não ser convocado para a partida diante da Sérvia, na qual as seleções saíram empatadas a três bolas.

Reagindo a situação o jogador, o jogador referiu o seguinte:
“Ontem, não me deixaram estar em campo para ajudar os Camarões, como sempre faço, a alcançar os objetivos coletivos. Comportei-me sempre de forma a guiar a equipa ao sucesso de uma forma positiva. Coloquei todos os esforços e energia na procura de soluções para uma situação que, muitas vezes, um jogador vive, mas não houve vontade do outro lado”, começou por escrever Onana

“Alguns momentos são difíceis de assimilar. No entanto, respeito sempre e apoio as decisões das pessoas responsáveis por perseguir o sucesso da equipa e o país. Estendi toda a minha força aos companheiros de equipa, porque demonstrámos que conseguimos chegar longe”, prosseguiu.

“Os valores que promovo enquanto pessoa e jogador são aqueles que me identificam, e aqueles que a minha família me deu desde a minha infância. Representar os Camarões foi sempre um privilégio. O país em primeiro lugar e para sempre”, terminou.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *