MAMBAS: GENY CATAMO E INFREN MATOLA SÃO BAIXAS CONFIRMADAS

O seleccionador nacional, Chiquinho Conde, não poderá contar com o extremo moçambicano Geny Catamo, que evolui no Marítimo de Portugal, assim como o lateral direito Infren Matola, da União Desportiva de Songo, ambos os jogadores devido a lesões.

Melque Alexandre da Associação Black Bulls e Domingos Macandza de Costa do Sol, foram chamados por Conde para colmatar a ausência confirmada de Geny e Infren, nos jogos da terceira e quarta jornadas do Grupo “L” de acesso ao CAN-2023.

Geny Catamo sofreu uma lesão na coxa, no jogo contra o Santa Clara na liga portuguesa, onde o Marítimo acabou por vencer por três bolas a uma (3-1), e Infren Matola lesionou-se durante a partida da Supertaça “Mário Esteves Coluna”, realizado no último final de semana em Maxixe, província de Inhambane, onde a UD Songo venceu por duas bolas a uma (2-1) ao Ferroviário de Maputo.

Domingos Macandza e Melque são dois jogadores que estiveram bem no CHAN disputado em Argélia. O primeiro jogo entre os ” Mambas” e os “Leões de Taranga” terá lugar em Dakar no dia 24, e o segundo jogo terá lugar em Maputo, no Estádio Nacional do Zimpeto, no dia 28 do mês corrente.

 

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *