LUÍS MIQUISSONE CARREGA NO ESTRANGEIRO: MOÇAMBICANO ELEITO JOGADOR DA SEMANA

O internacional moçambicano Luís Miquissone não para de surpreender pela positiva. O Mamba foi eleito melhor jogador da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões da CAF, após a sua brilhante exibição no triunfo diante do Al Ahly do Egipto.

TEXTO: SHAYD PARBATO

O futebolista moçambicano do momento, recebeu o reconhecimento do organismo reitor do futebol africano, depois de ter protagonizado uma performance brilhante, que resultou na conversão do tento que a  vitória dos “Msimbazi” sobre o Al Ahly por (1-0).

O referido golaço, mereceu igualmente uma distinção, sendo o melhor golo da jornada. Clica neste link para ver o golaço de Luís Miquissone: https://youtu.be/H-UNS7uh9ak

MIQUISSONE SÓ SAI DO SIMBA POR 1 MILHÃO DE EUROS, NO MÍNIMO

Em uma entrevista recente, o oficial de mídia de Simba, Haji Manara, alertou aos clubes que estão “salivando” pelos serviços de Miquissone, para estarem prontos para desembolsar um milhão de euros no mínimo para contratação do craque de 25 anos de idade.  Mamelodi Sundowns e Al Ahly estão entre os clubes dispostos a contratar o jogador moçambicano.

(…)Agora que sabemos e vimos o que ele pode fazer depois de suas façanhas durante a Liga dos Campeões, então os interessados ​​em seus serviços devem planear para conseguir seus serviços, não precisam dizer que o querem sem acção, devem planear porque ele é um jogador que lhes custará milhões(…)Quero deixar bem claro que o Luís está actualmente com contrato com o Simba e a sua oferta final não pode ser inferior a um milhão de euros, que é a última oferta que o Simba vai aceitar para o jogador sair”.

Segundo avança a Goal, o Tout Puissant Mazembe da República Democrática do Congo, Bel Belizizadad da Algéria, e o Al Hilal do Sudão, são os outros clubes interessados em Luís Miquissone.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.