LUÍS GONÇALVES CONFIANTE NA VITÓRIA EM DOUALÁ

O técnico dos “Mambas” Luís Gonçalves, afirmou que a equipa está positivista e confiante para fazer um bom jogo em Doualá, com o Camarões no próximo dia 12 de Novembro.

O Seleccionador nacional Luís Gonçalves, falou da atmosfera no balneário dos Mambas, antes da viagem a terra dos leões indomáveis, numa entrevista disponível nas redes sociais da FMF:

“Até este momento o espírito é muito positivo, os jogadores estão como sempre empenhados e confiantes para fazer um bom jogo“.

Por sua vez, o capitão dos “Mambas” Domingues, aliou-se a ideia do selecionador nacional e garantiu que o pensamento é de vencer:

“Estamos a trabalhar no sentido de ter uma boa prestação. Sabemos que nos jogos amigáveis que recentemente realizamos, os resultados não foram bons, mas o nosso foco é jogar para vencer“.

Já, o presidente da Federação Moçambicana De Futebol Feizal Sidat, garantiu estar tudo apostos para a partida a Doulá amanhã, segunda-feira(09/11):

Os jogadores que actuam na Europa também chegam segunda-feira a Douala, alguns à mesma hora connosco que vamos sair de Maputo mas todos já tem passagens aéreas em mão”, referiu Feizal Sidat.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.