Os tenistas moçambicanos, Luca Figueiredo e Éric Sigaúque, garantiram esta terça-feira (18) o apuramento aos quartos-de-final da segunda etapa do torneio Internacional de Ténis, ao vencer os seus oponentes nos “oitavos” do certame.
Luca Figueiredo venceu um adversário da Coreia do Sul, por dois a um(2-1) com parciais de 1-6, 6-4, 7-6, (7/2). Por sua vez, Éric Sigaúque, superou um adversário japonês por dois a zero(2-0) com parciais de 6-2, 7-6.
Esta quarta-feira(19), os internacionais moçambicanos jogam pelo acesso às meias-finais da competição. Luca Figueiredo terá como adversário da Indonésia e Éric Sigaúque vai medir forças com um adversário sul-africano.
Na primeira etapa, Éric Sigaúque perdeu nos quartos-de-final mas acabou por sagrar-se campeão em pares, juntamente com Luca Figueiredo.
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!