LILLE: REINILDO ABRE-SE E FALA DA RELAÇÃO COM O CONCORRENTE DIRECTO DOMAGOJ BRADARIĆ

O futebolista moçambicano Reinildo Mandava ao serviço do Lille, clube que lidera actualmente a primeira liga francesa de futebol, comentou a relação com o seu concorrente directo o croata Domagoj Bradarić.

TEXTO: SHAYD PARBATO

Reinildo Mandava foi titular na goleada dos “Les dogues” sobre o Bordéus de Mexer por (0-3). O “Mamba” foi um dos protagonistas do triunfo, tendo sido eleito homem do jogo, e merecido um lugar no XI da jornada número 23. Apesar da boa forma de Reinildo esta época, nem sempre Reinildo faz os 90′, partilhando na maior parte das vezes a posição de lateral esquerdo com o croata Domagoj Bradarić, que também, diga-se é um bom jogador.

Durante a conferência de imprensa de antevisão do desafio deste Domingo (07/02/2021), diante do Nantes e válido para vigésima quarta ronda, Reinildo esclareceu em francês todas dúvidas existentes sobre a sua relação com Bradarić:

“(…)Como tenho dito, escolher quem joga, não é o meu trabalho mas sim do treinador. O meu foco é continuar trabalhar para merecer a confiança do treinador(…) Eu e Bradaric somos ambos bons jogadores, não temos problemas(…) quem tem problemas é o Treinador porque ele sim tem de escolher um de nós(…)” afirmou o futebolista moçambicano.

Quanto aos êxitos da jornada anterior, Reinildo diz que é tudo resultado de um trabalho em equipa:

“(…)Sim, penso que fizemos um bom jogo, a nossa equipa é muito sólida e focada(…)trabalhamos sempre para ganhar, e quando ganhamos é sempre bom” rematou.

No que diz respeito ao desafio diante do Nantes, Mandava lembrou que o Lille não menoespreza os adversários:

“(…)Todas equipas são fortes(…)mas nós iremos continuar a trabalhar para vencer” disse.

O Nantes X Lille tem início às 18h00 de Maputo. O Lille lidera a Ligue 1 com 51 pontos, dois em relação ao segundo classificado Lyon, que recebe o RC Strasbourg.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.