LIGA EGÍPCIA: AL AHLY DE MIQUISSONE DERROTA AL MASRY POR 2-0

O Al-Ahly do internacional moçambicano Luís Miquissone, somou a segunda vitória consecutiva na Liga egípcia de futebol, ao derrotar em casa o Al Masry por (2-0), em partida da trigésima jornada.

Num duelo em que Luís Miquissone só foi substituído aos 62′, o central Rami Rabia, aos 81 minutos, de grande penalidade, e Hossam Hassan, aos 90+5, fizeram os golos do triunfo do Al-Ahly sobre o atual 11.º classificado da competição.

Com este triunfo, o Al Ahly de Miquissone, segue no terceiro posto com 62 pontos, a 10 do líder Zamalek, embora o Al-Ahly tenha menos um jogo disputado.

Pelo meio, no segundo posto, com 65 pontos, está o Pyramids FC, que promete dificultar a vida do Al-Ahly, recordista de títulos egípcios e africanos, na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, que só dá acesso para os dois primeiros lugares do campeonato.

Depois de ter deixado escapar o título para Zamalek na última época, o Al-Ahly está na iminência de falhar o segundo campeonato consecutivo, algo que não acontece desde o início do século, quando precisamente o Zamalek foi campeão duas vezes seguidas entre 2002 e 2004.

Esta é a terceira partida consecutiva que o internacional moçambicano Luís Miquissone alinha a titular, depois da sua recuperação.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.