EDMILSON DOVE NO KAIZER CHIEFS ATÉ 2024

O internacional moçambicano Edmilson Dove foi confirmado, esta quinta-feira(11), como novo reforço do Kaizer Chiefs. Dove assinou com os gigantes de Soweto por duas temporadas. Este é o regresso do jogador ao futebol sul-africano, após separar se dos citizens no início deste ano.

Edmilson Dove despertou interesse do técnico Arthur Zwane, pelas suas grandes exibições no União Desportiva de Songo e na selecção nacional, durante o torneio COSAFA e nas eliminatórias de acesso ao CHAN 2022, onde esteve em ambos os compromissos a capitanear a Selecção Nacional.

Dove impressionou Zwane e a sua equipa técnica durante o curto período que este esteve em observação.

O jogador de 28 anos vai preencher o vazio no lado esquerdo da defesa central dos Amakhosi, que tem sido preocupação desde que Sifiso Hlanti sofreu uma lesão.

Com isso, Chiquinho Conde, não mais contará com o internacional moçambicano nos Mambas para a eliminatória de acesso ao CHAN, na qual Moçambique irá enfrentar o Malawi, primeiro em Lilongwe nos dias 26 a 28 de Agosto e segundo no Estádio Nacional do Zimpeto entre os dias 03 e 04 de Setembro.

Dove já representou o Ferroviário de Maputo, Cape Town City, e este ano esteve a representar a União Desportiva de Songo.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.