O futebolista moçambicano Manuel Kambala não saiu do banco de suplentes na vitória do Baroka diante do Chippa United do ex jogador do Costa do Sol Eva Nga, por (0-1), em desafio da jornada número 23 da primeira liga sul-africana de futebol.
TEXTO: ELTON VALDEMIRO
Após entrar aos 90+1 no empate a uma bola frente ao Kaizer Chiefs, na jornada passada, o moçambicano foi suplente não utilizado no desafio desta terça-feira( 20/04), onde a sua equipa venceu fora de casa, o Chippa United onde milita o atacante camaronês Eva Nga, que já foi melhor jogador e marcador do Moçambola, em 2019 com 24 golos, onde ficou a três do recorde que pertence ao antigo avançado do Desportivo de Maputo Chababe, que na temporada de 1983 apontou 27 golos.
O tento que deu a vitória a equipa de Kambala, foi anotado pelo meio campista sul-africano Goodman Mosele aos 41 minutos.
Com esta vitória, Baroka ocupa a oitava posição com 27 pontos e o Chippa United está na penúltima posição da tabela classificativa com apenas 17, numa tabela liderada pelo Mamelodi Sundowns com 46 pontos (com três partidas em atraso).
NÓS VIVEMOS O DESPORTO!