JORNALISTA DO A BOLA: “GENY É HUMILDE E GOSTA DE APRENDER”

A actual boa fase do prodígio moçambicano, Geny Catamo, continua a ser um tema de conversa na imprensa portuguesa. O coordenador editorial e jornalista do A Bola, Jorge Pessoa e Silva, referiu em uma conversa em um programa de televisão do órgão de informação português que o internacional moçambicano é muito humilde e gosta de aprender.

“Geny sempre teve uma grande personalidade e espírito de liderança. No seu primeiro jogo na selecção, o Mexer, um dos jogadores emblemáticos de Moçambique deu lhe a chance de cobrar a grande penalidade contra as Ilhas Maurícias. Ele é um jogador talentoso e tem uma característica que é comum num jogador moçambicano. A estrema humildade de aprender e o gosto de aprender” disse Jorge Pessoa e Silva.

Com a brilhante actuação do moçambicano Geny Catamo no último Sábado(06), o Amora FC, equipa que detém 75% do passe do moçambicano, subiu para cinco milhões de euros o valor final para o Sporting adquirir a restante percentagem do passe de Geny.

Segundo a plataforma de estatísticas desportivas “Transfermarket”, citado pelo jornal português “A Bola”, o Sporting clube de Portugal, foi a equipa que mais se valorizou no mercado de transferências fora da cinco principais ligas europeias.

Tal deve-se ao facto do valor inicial de Geny Catamo no mercado ser de 600 mil euros e ter subido para oito (08) milhões de euros.

Nesta sexta-feira (12), o Sporting visita o Gil Vicente no Estádio Cidade de Barcelos para a abertura da vigésima nona jornada da Liga Portuguesa.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *