IMPARÁVEIS: LILLE DE REINILDO BATE LYON EM CASA (2-3) E CONTINUA A LIDERAR A LIGUE 1

Numa partida imprópria para cardíacos, o Lille do internacional moçambicano Reinildo Mandava foi bater o Lyon em casa por dois a três (2-3), em partida válida para a jornada 34 do primeiro escalão de futebol da França, numa exibição incrível dos les dogues.

TEXTO: SHAYD PARBATO

No duelo com o Lyon, o moçambicano Reinildo Mandava entrou a substituir o seu concorrente directo o croata Domagoj Bradarić a passagem do minuto 46.

Mandava foi lançado numa altura em que o Lille já perdia por duas bolas a uma(2-1), devido aos tentos do avançado I.Slimani aos 20′ e ao autogolo de José Fonte aos 35′. B. Yilmaz reduziu para os visitantes.

Já com o lateral moçambicano em campo, os “les dogues” reviraram o desafio graças aos tento de J. David aos 60′ e por Yilmaz que bisou aos 85′ depois de assistir David.

A vitória sofrida deixa o Lille de Reinildo na primeira posição da tabela classificativa da Ligue 1 com 73 pontos, seguido pelo PSG com 72. O Lyon soma 67 na quarta posição e Mónaco soma 71 na terceira.

Recorde-se que faltam ainda quatro jornadas para o fim desta época. Reinildo Mandava tem ainda pela frente o Nice, Lens, Saint-Etienne e Angers.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.