GENY CATAMO: “QUANDO DEUS FECHA UMA PORTA, ABRE OUTRA”

O extremo moçambicano de 22 anos, concedeu uma entrevista ao site “Kick Off”, onde falou da sua “triste” passagem pelo futebol sul-africano. Geny contou que foi rejeitado por grandes clubes daquele país vizinho, tal como o Mamelodi Sundowns, SuperSport e Bidvest, isso, quando tinha 16-17 anos de idade.

“Tinha 16/17 anos. O Mamelodi Sundowns ajudou-me, foi lá que fui convocado para a seleção de sub-17 de Moçambique, “Mambinhas”. Mas, quando Deus fecha uma porta, abre outra, pois agora estou no Sporting” rematou Geny Catamo.

Catamo tem sido uma das grandes revelações neste início de temporada no Sporting. Na Liga portuguesa, o prodígio moçambicano já soma 81 minutos, em dois jogos.

Na primeira jornada, Geny entrou a titular e fez uma excelente exibição em 55 minutos. Na última sexta-feira (18), Geny voltou a brilhar contra o Casa Pia. Nesta partida, o internacional moçambicano poderia ter se estreado a marcar em jogos oficiais pelo clube “leonino”, mas viu o seu remate a rasar o poste.

Lembrado que na última temporada Geny foi cedido ao Marítimo de Zainadine Júnior, onde segundo o treinador português Ruben Amorim “voltou mais adulto”.

A próxima partida do internacional moçambicano, será no próximo Domingo (27), quando o Sporting receber no Estádio José de Alvalade o Famalicão, para o jogo da terceira jornada da liga portuguesa.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *