FUTURO DE MESSI: MANCHESTER CITY OU PSG?

É quase que inacreditável para os adeptos do Barcelona. O clube catalão emitiu um comunicado, no final da tarde da última quinta-feira, a anunciar que Lionel Messi não vai continuar no clube.

«Apesar de se ter chegado a um acordo entre Barcelona e Leo Messi, com a clara intenção de ambas as partes assinarem hoje um novo contrato, este não pode ser formalizado devido a obstáculos económicos e estruturais (normativa da Liga espanhola). As partes lamentam profundamente que tanto o jogador como o clube não possam cumprir os seus desejos. O Barça quer agradecer de todo o coração ao jogador pelo seu contributo para o engrandecimento da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional», finaliza o comunicado.

Messi, actualmente com 34 anos, está assim livre para assinar por qualquer outro clube, terminando a ligação iniciada em 2000 ao Barcelona, clube pelo qual conquistou 34 títulos colectivos e seis Bolas de Ouro, tendo marcado total de 672 golos em 778 jogos.

A saída de Lionel Messi é irreversível, segundo conformou o Presidente do Barcelona Joan Laporta. Agora, a expectativa gira em torno do novo clube de Messi. O Manchester City de Pep Guardiola e o PSG de Neymar foram apontados anteriormente como possíveis destinos para um dos melhores jogadores que mundo já conheceu.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.