FRANÇA: BORDÉUS DE MEXER SITOE E LILLE DE REINILDO ENFRENTAM-SE ESTE DOMINGO

Girondins de Bordéus e Lille dos internacionais moçambicanos, Mexer Sitoe e Reinildo Mandava respectivamente, defrontam-se este Domingo(13/12), em desafio válido para a décima quarta jornada da Ligue 1.

TEXTO: ELTON VALDEMIRO

Será a terceira vez que os moçambicanos se enfretam no Campeonato Francês, sendo que a primeira foi na época antepassada, onde Mexer estava ainda a serviço do Rennes, partida que terminou (3-1) a favor da equipa do defesa Mexer. Detalhe, é que foi no dia em que Reinildo foi titular pelo Lille pela primeira vez e ainda estava sob empréstimo do Belenenses.

Já no segundo desafio, numa que teve lugar partida da época passada, os moçambicanos foram titulares, e o Lille levou a melhor ao vencer por (3-0).

Para a partida de hoje (13/12), há poucas chances de Mexer jogar, uma vez que desde que o Mamba ainda não jogou esta época, não sendo igualmente regular entre os convocados.

Já, no caso de Reinildo o cenário é diferente. Se não é titular, tem a possibilidade de entrar em algumas partidas a substituir, e na jornada passada recebeu a distinção de melhor em campo, o que lhe mereceu um lugar no onze da jornada do L’Equipe.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.