ESTRELAS DO TAEKWONDO NACIONAL PROJECTAM MASSIFICAÇÃO DA MODALIDADE

Estrelas do Taekwondo moçambicano, lançam projecto para a expansão e massificação da modalidade no país.

TEXTO: MÓNICIA MABAI

O projecto liderado por Frederico Muianga, Ernesto Muianga, Itai Sango e Marlin Truzão, melhores taekwondocas moçambicanos da actualidade, foi lançado em Fevereiro do corrente ano, e visa contribuir para o crescimento da modalidade a nível nacional, bem como a visibilidade dos atletas a nivel internacional.

Num vídeo em que ESFÉRICO teve acesso, a Taekwondoca Merlin Truzão agora residente em Portugal, explica como será a materialização do projecto:

“massificar a modalidade através dos seminários, trazendo aquilo que tem sido a experiência dos atletas nos campeonatos internacionais para os atletas moçambicanos, deste modo teriamos mais atletas participando em campeonatos de grande envergadura e teriamos mais visibilidade internacional e dentro do nosso pais” explicou.

O projecto ambicioso está ainda na sua fase embrionária, e busca por patrocinadores que possam a financiar. Contudo, tem tudo para dar certo, até porque é liderado por jovens dinâmicos e que se têm destacado no desenvolvimento de acções visando o crescimento da modalidade no país.

Nós vivemos o Desporto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.