DUELO MOÇAMBICANO NA FRANÇA: MEXER E REINILDO ENFRENTAM-SE NO DIA DOS HERÓIS

Num dia em que o país celebra o contributo dos heróis nacionais para a libertação da Pátria Amada, as equipas dos moçambicanos Mexer Sitoe e Reinildo Mandava, o Girondins de Bordéus e Losc Lille respectivamente, enfretam-se em partida válida para a 23ªJornada da Ligue 1.

TEXTO: VÂNIA SIMBINE

Os “Girondinos” que somam 32 pontos na décima posição, fruto de nove vitórias, oito derrotas e cinco empates, recebem esta noite os “les Dogues”, que lideram a Ligue 1 com 48 pontos, que resultam de 14 triunfos, seis empates e duas derrotas em 22 desafios.

A boa nova deste encontro, é que Reinildo Mandava e Mexer Sitoe estão convocados para o duelo desta noite. Na jornada passada, Reinildo que tem merecido bons minutos de jogo no Lille, não saiu do banco de suplentes no triunfo do Losc diante do Dijon por (1-0), no Stade Pierre-Mauroy, graças ao tento anotado por Yusufi Yazici. Apesar de não ter sido relacionado na última jornada, é muito provável que o Mamba alinhe nesta quarta-feira.

Já no Bordéus a situação de Mexer é complicada. Na jornada passada os “girondinos” perderam frente ao Olympique Lyonnais por (2-1). Mexer não jogou, aliás e infelizmente, o moçambicano ainda não jogou esta época e não é igualmente regular entre os convocados.

O desafio Bordéus vs Lille, tem início às 20h00 de Maputo.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.