COSTA DO SOL DEMITE ARTUR SEMEDO

O Costa do Sol anunciou o divórcio com experiente técnico Artur Semedo, apenas um dia depois do deste falar pela primeira vez à imprensa, enquanto técnico principal dos canarinhos, para reagir a crise dos resultados que assola a equipa que na 19ª jornada perdeu diante do Ferroviário da Beira, em casa, por 3-0.

“É decepcionante, fazer um trabalho como este, ao longo da época, com um plantel com a qualidade que tem e estarmos a sofrer má vontade de pessoas que não querem que isto vá para frente. Por hoje reservo-me o direito de não dizer nada, mas não vou tolerar mais isto. Tenho um capital de respeito neste país que não pode ser posto em causa por alguma pessoas, é bom que as pessoas saibam. Eu sei que há aqui uma aliança terrível entre o que se passa aqui dentro e lá fora, eu sei disso, eu sei que há muita gente apostada em que eu provavelmente não continue aqui, mas provavelmente essas pessoas vão ter de esperar muito tempo” foram as palavras de Semedo.

O técnico deixa o clube acompanhado pelo seu adjunto Tiago Machaisse. A formação canarinha será agora orientada por André Macamo e Clésio Tamele.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.