CLÉSIO BAÚQUE É O JOGADOR COM MAIS PARTICIPAÇÃO EM GOLOS NO HONKA

O internacional moçambicano Clésio Bauque, é o jogador com mais participação em golos no clube finlandês nesta temporada. Para além de liderar a lista dos melhores marcadores com três (03) golos Clésio já forneceu uma (01) assistência.

O extremo moçambicano que rescindiu o contrato amigavelmente com o Marítimo de Portugal, chegou ao Honka antes do início da época futebolística na Finlândia. Ao que tudo indica o internacional moçambicano já ganhou confiança do técnico Vessa Vasara, e dos adeptos do clube.

Na última segunda-feira (22) o extremo moçambicano conduziu o clube “canarinho” a uma remontada diante do AC Dulo. Depois de entrar a perder aos 12 minutos, Clésio assistiu Alegria que restabeleceu a igualdade aos 32 minutos.
Já na segunda parte Clésio encarregou-se de anotar os últimos dois golos do Honka, um a passagem do minuto 47 e o outro aos 64.

No Honka, Clésio já disputou nove (09) jogos. Para além de ser o melhor marcador da equipa Clésio participou em 50% dos golos do clube. Na lista dos melhores marcadores da veikkauslliga o extremo moçambicano ocupa a quinta posição.

Neste momento o Honka é o quarto (04) classificado da liga finlandesa com doze (12) pontos. Na próxima sexta-feira (26) o Honka recebe no Tapiolan stadium o KTP para o jogo da décima jornada da veikkauslliga.

NÓS VIVEMOS O DESPORTO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *